Presidente da CMN participa de homenagem ao ministro Marcelo Navarro

Nesta segunda-feira (26), o presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Franklin Capistrano (PSB), participou da homenagem da Justiça Federal ao ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), desembargador federal Marcelo Navarro Ribeiro Dantas. Nomeado pela presidente Dilma Rousseff, o magistrado ocupa a vaga aberta com a aposentadoria do ministro Ari Pargendler, que deixou o tribunal há um ano.

"É uma honra representar os natalenses nesta homenagem tão justa ao desembargador Marcelo Navarro, haja vista que sua construção profissional tem bases sólidas em nossa cidade. Temos orgulho deste conterrâneo, que dignifica a ciência jurídica do Rio Grande do Norte em âmbito nacional", destacou o presidente Franklin Capistrano.

Marcelo Navarro agradeceu a deferência da Justiça Federal e declarou que sua meta é julgar os processos que chegarem em suas mãos com o máximo de celeridade e coerência. "Fico feliz ao chegar aqui e reencontrar colegas, alunos, professores e servidores. Pessoas que me acompanharam nessa jornada. Muito obrigado pelos gestos de amizade e consideração", concluiu.


Por José Martins Junior
Foto: Marcelo Barroso