Suposta pista sobre paradeiro de estudante desaparecido será averiguada

Imagem: Divulgação Facebook
Diego Henrique Silva do Nascimento, de 19 anos, é um estudante de pernambuco que está desaparecido desde o último sábado(26). Ele foi visto pela última vez na Zona Sul de Natal em um posto de combustíveis na Avenida Engenheiro Roberto Freire.

Desde então são muitas informações e a Polícia Civil está investigando.

A Pista

Agora a pouco um familiar de Diego, fez uso do perfil no Facebook para informar que há uma pista sobre o seu paradeiro. Até então nada confirmado segundo a jovem, uma mulher disse à filha que passando por uma praça na Ribeira perto do Centro de Natal, "um rapaz que não parecia mendigo e era até bonito a abordou dizendo ser de PE e pedindo dinheiro para comer, a mulher já foi contactada por um dos delegados que está acompanhando o caso".



A família divulgou fotos do estudante e números de celulares para quem tiver informações do paradeiro (81) 99159-7246 ou (81) 985232205. Na foto desta matéria tem mais números, inclusive com DDD 84 do Rio Grande do Norte.

Veja a publicação na íntegra

Do Facebook
"ATENÇÃO!!!!
Estamos com uma forte pista sobre Diego, uma mulher disse a filha que passando por uma PRAÇA EM RIBEIRA perto do centro de Natal, um rapaz que não parecia mendigo e era até bonito a abordou dizendo ser de PE e pedindo dinheiro para comer, a mulher já foi contactada por um dos delegados que está acompanhando o caso e o que resultou da conversa eu não sei porque tem partes da investigação que eles não dizem. A questão é que dá uma certa paz saber que ele tá por aí, não foi achado, mas que está bem. Se realmente for ele. As buscas continuam e pedimos que: SE VOCÊ É DE NATAL E AVISTAR UM RAPAZ PARECIDO COM DIEGO, SE APROXIME E FALE COM ELE, PERGUNTE O NOME DELE, TENTE RECONHECER E SE CONFIRMAR SER ELE QUE TENTE MANTÊ-LO NO LOCAL E ENTRAR EM CONTATO COM UM DESTES NÚMEROS DA FOTO, OU O SEGURE A FORÇA, OU CHAME A ATENÇÃO DE ALGUMA FORMA PARA QUE A POLÍCIA APAREÇA, MAS QUE NAO O DEIXE PASSAR.
Agradeço desde já toda mobilização e todas as orações."