Bompreço e Hiper antecipam Black Friday

Bompreço e Hiper antecipam Black Friday em suas lojas e promovem uma semana com preços mais baixos e entrega garantida


Durante toda esta semana, as 544 lojas do Walmart Brasil estarão preparadas para promover a maior Black Friday de todos os tempos. Para criar o clima do evento, a empresa inova e traz a Operação Carreta, com caminhões de ofertas negociadas exclusivamente para este evento localizados nos estacionamentos das lojas. As carretas serão destinadas para vendas de linha branca, televisores e eletroportáteis. Nas lojas, haverá produtos diferentes em promoção a cada dia da semana. Já no dia 27, as unidades vestem-se de Black Friday e oferecem mais de 500 itens em promoção, com entrega direta e formas diferenciadas de pagamento.

Há cinco anos promovendo o evento no Brasil, a rede vem superando todas as suas expectativas de vendas. "Com a nossa estratégia comercial de Preço Baixo Todo Dia, o Walmart tem o compromisso e uma relação de confiança com o consumidor. Em um evento como esse, temos que garantir preços diferenciados e ainda mais baixos para fortalecer o relacionamento transparente que mantemos com o mercado", explica Patrícia Alves Nina, vice-presidente comercial do Walmart Brasil.

Para garantir promoções especiais, o Walmart Brasil iniciou o planejamento do evento há um ano e fechou as negociações com os fornecedores há seis meses. Todas as seções das lojas estarão com produtos dentro da campanha, incluindo alimentos, itens de bazar, celulares, informática e confecção. O parcelamento diferenciado varia de acordo com o item escolhido. "Negociamos volume e preços especiais para a Black Friday. Nossos clientes encontrarão os itens mais vendidos e procurados em promoção. A novidade deste ano é a venda direta da indústria, com as carretas repletas de itens de linha branca, TV e eletroportáveis em promoção, com a vantagem de comprar e levar na hora," enfatiza a executiva

A Black Friday acontece em todas as lojas do Walmart Brasil: os hipermercados Big, HiperBompreço e Walmart, os supermercados Nacional, Mercadorama e Bompreço, as lojas de vizinhança do TodoDia, no Maxxi Atacado e  Sam's Club.

Compartilhe no Google Plus