Camarote Skol by RCHLO anuncia venda limitada de ingressos casadinha

Com a promessa de ser o espaço mais badalado do Carnatal 2015, o Camarote Skol by RCHLO tem uma novidade que promete agradar e muito aos foliões. Apenas por tempo limitado será possível adquirir ingressos para os quatro dias de folia na modalidade "casadinha". As vendas já foram iniciadas e os interessados podem comprar a casadinha para a quinta-feira e sábado por apenas R$460,00. 

Já aqueles que preferirem curtir as atrações dos outros dias de festa poderão comprar a sexta-feira casada com o domingo pagando apenas R$440,00 pelo abadá dos dois dias de festa. O valor das casadinhas poderá ser parcelado em até dez vezes nos cartões Hiper e em oito vezes nos cartões Visa ou Master. As casadinhas estão à venda no site www.ingressorapido.com.br e na Central do Carnatal, no Natal Shopping.

Para esta edição do Carnatal, a Skol e Riachuelo se juntaram para fazer o maior e melhor camarote de todos os tempos com uma programação imperdível. No time de atrações já foram confirmados nomes como os DJ Alok e Ely Yabu e as bandas Eva, Duas Medidas e Melanina Carioca. O espaço oferecerá serviços diferenciados como Open Bar com Skol, Vodka e Whisky importados, água e refrigerante. O espaço exclusivo será o primeiro camarote temático do Corredor da Folia e dará uma visão panorâmica da passagem dos trios, além de uma super vista frontal para a entrada dos blocos no Corredor. O Camarote terá decoração e design criados por estilistas da marca e vai unir alegria, universo fashion, serviço de excelência, gente bonita e, claro, a energia do ponto alto da festa, o Corredor da Folia. O evento mais esperado do ano será realizado entre os dias 3 e 6 de dezembro. Informações: (84) 3026-3232 e www.carnatal.com.br.

Assessoria