Lojas do Natal Shopping sugerem looks para o Carnatal

Na semana do Carnatal, os potiguares que curtem a festa buscam looks especiais para cada um dos quatro dias da maior micareta do Brasil, que acontece de 3 a 6 de dezembro na capital potiguar. A folia pede roupas e acessórios alegres, fashion e confortáveis, para garantir o sucesso esperado sem abrir mão de aproveitar a festa ao máximo. No Natal Shopping, homens e mulheres encontram peças para todos os gostos e bolsos em opções variadas de cores, estampas e modelos que combinam perfeitamente com o clima do axé.

Lojas como Animale, Bobstore, Brooksfield Donna, Emme, Equus, Farm, Forum e John John sugerem para as mulheres shorts de vários comprimentos, com diversas opções de aplicações e estampas. Eles podem ser acompanhados de blusas que atendem aos mais diversos estilos: desde as básicas, passando pelas descoladas, até chegar às clássicas. Acessórios como colares, brincos, pulseiras e cintos dão o toque final ao look, para garantir que esteja em harmonia com as últimas tendências da moda.

Já os homens podem optar pela tradicional combinação bermuda e camiseta de lojas como Mitchell e Stalker, que oferecem vários tecidos e estampas para agradar a todos os estilos. A hidratação também deve ser prioridade durante a folia, para tanto, a Centauro dispõe de mochila específica para esse fim e pochete com espaço para squeeze.

O cuidado com os pés não pode ficar de fora, afinal, quem pula atrás do trio elétrico precisa de um calçado confortável. A Sport Master indica o uso dos tênis de marcas como Asics e Adidas, que protegem os pés e ainda diminuem o impacto do esforço físico. Seguindo essas dicas, o folião e a foliã vão arrasar na festa e ainda manter o corpo 100% saudável durante os quatro dias de Carnatal.




















Assessoria