Novo cardápio de executivos do Pittsburg permite que o cliente monte o seu prato


Sempre inovando quando o assunto é boa gastronomia, o Pittsburg lançou um novo menu de pratos executivos que traz uma nova proposta aos seus clientes. Com quatro opções principais de carnes, frango, peixe e camarão, o cliente poderá escolher três acompanhamentos de sua preferência e assim montar o seu próprio prato – podendo escolher o que quer e o que não quer que faça parte do seu menu.

Por sua grande variedade, os acompanhamentos prometem agradar a todos os gostos. Entre as opções é possível escolher entre arroz branco, com brocólis, à piamontese ou integral. O novo menu também oferece salada de legumes cozidos e a salada à moda da casa. Para dar mais cor e sabor à refeição, o cliente também pode optar por brócolis, molho à campanha, feijão preto, purê de batata, macaxeira frita ou cozida. A batata frita ou doce, a noisette e a batata palha também estão entre as opções disponíveis de guarnições.

Pagando apenas R$2,50 ainda é possível escolher mais um acompanhamento e por R$1,00 o cliente pode ter o acréscimo de farofa com bacon, queijo parmesão ralado ou ovo frito. As massas também fazem parte do menu e são servidas com molho pomodoro, bolonhesa ou bechamel e são acompanhadas de carnes, camarão ou frango. Para quem precisa manter a forma e prefere uma alimentação mais leve, a Linha Saudável 100% Natural é uma boa pedida. Nela, o cliente encontra quatro opções deliciosas de saladas. Outro destaque do novo menu são os risotos que assumem diferentes sabores e texturas.

O novo menu também passa a contar com três pratos assinados por Luana Fernandes, vencedora do concurso "Sua Receita no Cardápio do Pitts". A chef assina o Rosbife de Filé Mignon, o Risoto de Filé Mignon e o Espaguete Rosbife de Filé Mignon.

O Pittsburg tem 25 lojas em funcionamento e é considerada hoje uma das maiores redes de franquias do Nordeste. Com 30 anos de sucesso, o Pittsburg oferece aos seus clientes um cardápio variado de sanduíches, executivos, pizzas, petiscos, sucos, bebidas, saladas e sobremesas. Um dos seus diferenciais está em dispor de produtos próprios, com produção local.

Assessoria
Compartilhe no Google Plus