Polêmica: Cantora gospel é confundida com nova vocalista do Calypso

Imagem: Divulgação
Uma polêmica envolvendo duas cantoras potiguares com o mesmo nome está tendo repercussão nacional, mas causando constrangimentos. Entenda o caso.

A Cantora Thabata Medeiros(GOSPEL), de Natal, foi confundida com a nova vocalista da Banda Calypso Thábata Mendes. Esses "homônimos" estão fazendo muita gente achar que Medeiros está deixando a carreira gospel. Inclusive, segundo a própria cantora, vários fãs de Joelma estão enviando mensagens "horrendas", além de imagens de shows terem ido parar no programa da Sônia Abrão, comentadas por Vladimir Alves.

Veja a Nota da Cantora Gospel Thabata Medeiros, no seu perfil do Facebook.

ATENÇÃO ! 
📢📢
 Tenho o hábito de dizer que não gosto de nenhum tipo de polêmica , mas para minha surpresa estou me vendo envolvida em uma . Não tinha nada a declarar até começar a ser PREJUDICADA por essa notícia . Vou explicar : Pessoas 'evangélicas' estão mandando mensagens horrendas me julgando com as piores palavras, fãs da Joelma estão mandando mensagens pejorativas, eventos agendada estão com problemas de vendas por acharem que deixei a carreira gospel e agora para finalizar meus vídeos e imagens caíram de forma INDEVIDA em rede nacional no PROGRAMA da @soniaabrao comentados por @vladimiralves . Quero esclarecer esse EQUÍVOCO que só está me prejudicando : EU NÃO ESTOU ASSUMINDO A BANDA CALYPSO , muito pelo contrário , SOU CANTORA GOSPEL ! A cantora em questão é outra que tem o mesmo nome que o meu e também é potiguar 
📢📢📢📢📢
Foto de Thabata Medeiros.
Imagem: Perfil de Thabata Medeiros