Real Madrid vence Paris Saint Germain, veja imagens

Por Sandra Keich | Editor: Willen Moura (Jornalista)

Imagem: Sandra Keich
Aconteceu na última terça-feira (03) às 20:45 em Madrid no estadio Santiago Barnabeu a quarta rodada do campeonato Europeu Champions League com a partida do Real Madrid contra Paris Saint German. 

Mesmo sem alguns dos jogadores chave por parte do Real Madrid, tais como Benzema, James ou Bale, o Real Madrid comemorou o gol do substituto Nacho ainda no primeiro tempo, qualificando o Real Madrid para o grupo A do campeonato.



No jogo houveram várias tentativas sem sucesso por parte do Paris Saint German, e vencedor saiu o Real Madrid com o placar de 1 a 0.

Um jogo de muita ação onde houveram diversos jogadores machucados na partida. Nas fotos abaixo podemos ver o momento em que Marcelo deixou a partida. 

Um jogo que para os brasileiros foi especialmente importante um vez que houve a presença de diversos jogadores em ambos os times: por parte do Real Madrid tivemos Danilo, Casemiro e Marcelo e por parte do Paris Saint German tivemos a presença de David Luiz, Thiago Silva, Lucas, Maxwell e Thiago Motta."

Veja mais Imagens: Por Sandra Keich