Defur prende foragido utilizando documento falso


Os policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (2) por uso de documento falsificado, o foragido da justiça Fernando Dantas Pereira, de 48 anos.

A equipe policial realizava diligências de rotina na zona Norte de Natal quando se deparou com um carro, modelo Honda Civic, em atitude suspeita na avenida João Medeiros Filho, nas proximidades da Avenida Moema Tinoco.

Durante a abordagem dos policiais, Fernando apresentou-se com o nome falso e documento de "Rene Calixto da Silva Nascimento". Indagado pelos policiais sobre o nome de sua mãe e ao não saber responder a pergunta o acusado, então, confessou estar utilizado documento e nome falso, bem como o fato de ser foragido do sistema penitenciário semi-aberto e responder pelos crimes de roubo na Paraíba e receptação no Rio Grande do Norte.

Com Fernando os policiais apreenderam o documento de identidade falsificado, dois celulares, um relógio, e a quantia de R$ 940,00 em cédulas fracionadas. O acusado é suspeito em participação de assaltou a bancos na Paraíba.

*Fonte: Assessoria / Degepol