Estudo aponta Campo Redondo como primeira no índice de desenvolvimento na Região do Trairi

A Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (FIRJAN) divulgou um estudo onde apresenta o Índice de Desenvolvimento Municipal. A cidade de Campo Redondo, no Trairi ficou em 31º lugar, na classificação estadual. O município é o primeiro entre todas as cidades da região do Trairi, ficando à frente de cidades como  Santa Cruz e Tangará. O referido estudo analisa os quesitos emprego e renda, educação e saúde. 
 
A FIRJAN realiza este estudo há 10 anos o qual é referência nacional em avaliação dos municípios brasileiros, baseado em dados de emprego e renda, saúde e educação. "Este resultado é fruto do trabalho conjunto de todos os setores da nossa administração em parceria com a população. Estou feliz em ver este destaque reconhecido por um órgão sério. No Trairi somos a primeira cidade da região no Índice de Desenvolvimento", contou o prefeito, Alessandru Alves.

No mais recente resultado do IFDM divulgado, apresentou um amplo crescimento em 2013. De acordo com o estudo Campo Redondo está com alto desenvolvimento na área da Saúde e Educação, recebendo 0.6608 na nota geral.

Assessoria
Compartilhe no Google Plus