JOGO: Paris St Germain X NICE - Campeonato Francês




Menos de um mês depois dos atentados que assustaram a França, principalmente Paris, os franceses demonstram não estar assustados e sem medo de ir aos estádios. Com segurança reforçada dentro e fora do estádio, os torcedores do time de Nice lotaram o estádio Allianz Riviera nesta sexta feira, dia 04.12.205.

Em jogo valendo pela décima sétima rodada do Campeonato Francês, o Paris St Germain, mais uma vez deu show de futebol e marcou 3 X 0 contra os donos da casa. Embora o Allianz Riviera estivesse lotado e a torcida do time de Nice marcante, o time de casa acabou sendo derrotado como resultado da atuação brilhante de todo o time do PSG principalmente Edinson Cavani e Ibrahimovic que abriram o placar.

Em entrevista após o jogo, Thiago Silva (jogador brasileiro) contou que o time de Nice tem muitos bons jogadores e por isso o time do PSG tentou manter o foco durante todo o jogo para conseguir um resultado positivo. Elogiou seus companheiros do ataque e enfatizou que por serem jogadores de alta qualidade, isso acaba sempre fazendo diferença no placar final.

Zlatan Ibrahimovic comentou que o time do PSG está cada vez mais forte e o time vai tentar vencer todos os jogos previstos para o final do ano para que os jogadores possam aproveitar suas férias com mais tranquilidade.

O próximo jogo do PSG pelo Campeonato Frances acontece dia 13 de dezembro contra o time de Lyon.

Veja mais imagens por Silvia Ponchon:



fotos: Silvia Ponchon