Natal sediará segunda edição do Congresso Nacional de Engenharia de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis

Evento acontecerá em agosto de 2016. As inscrições já estão abertas.

O Centro Multidisciplinar de Estudos e Pesquisas (CEMEP) em parceria com a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN),  e a Faculdade Estácio de Natal-RN, realizará nos dias 10, 11 e 12 de agosto de 2016, no Centro de Convenções de Natal, em Natal – RN, o II Congresso Nacional de Engenharia de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (II CONEPETRO) / IV Workshop de Engenharia de Petróleo (IV WEPETRO).

Nesta segunda edição, o congresso visa promover a atualização e o intercâmbio do conhecimento entre os participantes de uma forma dinâmica e criativa. Os objetivos traçados buscam oportunizar a estudantes, profissionais e pesquisadores discussões acerca dos avanços tecnológicos; fomentar a divulgação científica; possibilitar estratégias de negócios; promover o intercâmbio entre instituições de todo o país; e proporcionar o acesso a novas informações visando à  atualização e produção do conhecimento.

A programação contempla diferentes áreas temáticas com atividades distribuídas em conferências, palestras, simpósios, minicursos, workshops, sessões de apresentação de trabalhos (comunicações orais e pôsteres), atividades culturais, oportunidade de negócios e premiações.

As áreas temáticas abordadas  sintetizam os estudos da engenharia de petróleo, gás natural e biocombustíveis a exemplo da indústria do petróleo, suas tecnologias, processamento e combustíveis; biocombustíveis e sistemas energéticos; engenharia de gás natural; engenharia de petróleo; e meio ambiente e desenvolvimento sustentável.
Podem participar estudantes de ensino técnico, estudantes de graduação, estudantes de pós-graduação, profissionais, professores, e demais interessados nas discussões do evento.

As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de agosto de 2015 com data limite para submissão de trabalho o dia 14 de junho de 2015. Outras informações através do endereço eletrônico www.conepetro.com.br ou pelo telefone 83 3322-3222


Ascom Realize Eventos