Zenaide Maia visita Apodi e São Rafael na região Oeste


A deputada federal Zenaide Maia (PR/RN) esteve nesse sábado (05) visitando o município de Apodi, na região Oeste. A deputada participou da Feirinha de Nossa Senhora da Conceição, evento que faz parte dos festejos da festa da padroeira.

A visita de Zenaide Maia foi acompanhada pelo presidente da Câmara, João Evangelista (PR), pelo prefeito da cidade de Rodolfo Fernandes Monteiro (PR), pelo vereador Ubiracy Pascoal (PR) da cidade de Felipe Guerra e demais lideranças do município.
  
Logo após, a deputada seguiu para a cidade de São Rafael, também no Oeste Potiguar, onde esteve com o prefeito Arimatéia Braz (PSD), os vereadores Cícero Pinheiro, José Carlos e Rosana Santos, além de alguns aliados políticos. Em São Rafael, a deputada assistiu a celebração da noite da Juventude, que foi presidida pelo Padre Janilson.

"Momentos como esses são importantes para renovar a fé cristã e paz de espírito. E claro, uma oportunidade de está ao lado dos colegas e amigos que estão conosco nos bons e nos maus momentos", declarou Zenaide Maia. 

ASSESSORIA