Cidade Negra e Ponto de Equilíbrio agitam Pirangi nesta terça-feira




As boas vibrações do reggae vão invadir a praia de Pirangi nesta terça-feira, 05, véspera de feriado, para um dos primeiros shows do verão 2016. No palco, dois dos maiores nomes do reggae nacional: Ponto de Equilíbrio e Cidade Negra. Também participa da noite a cantora Marinna Faya Soul.

O grupo carioca Cidade Negra foi por muitos anos o principal expoente do reggae nacional, tendo conquistado as paradas de sucesso nos quatro cantos do país desde a década de 1990, com hits que ficaram na cabeça de muita gente, como O Erê, Perto de Deus, Girassol, Onde Você Mora?, A Estrada, Firmamento, A Sombra da Maldade, Pensamento, Doutor, A Flecha e o Vulcão, Sábado à Noite, entre outros. Garrido, Bino Farias e Lazão mostram que o tempo não fez o vigor da banda cair, como prova o recente show no palco do Rock In Rio, que foi considerado um dos melhores shows nacionais do festival.

Já os regueiros da Ponto de Equilíbrio não vão deixar de fora do repertório sucessos comoAbre a Janela, Coisa Feia, Novo Dia, entre outros. Nascida em 1999, no bairro Vila Isabel, no Rio de Janeiro, Ponto de Equilíbrio surgiu do encontro de oito jovens músicos. O nome da banda surgiu como o equilíbrio entre o céu e a terra, o positivo e o negativo, o bem e o mal. Com repertório de apelo social e protesto, atualmente é considerada uma das maiores bandas de reggae do país.

A festa acontece no Cirquinho Pirangi a partir das 19h. Os ingressos estão à venda nas lojas Pittsburg (Praia de Pirangi, Prudente e Shopping Midway).

Serviço
Reggae Verão
Atrações: Ponto de Equilíbrio, Cidade Negra e Marinna Faya Soul
Data: 05/01/2016
Local: Cirquinho Pirangi – Praia de Pirangi
Horário: 19h
Vendas: Pittsburg – Pirangi, Prudente e Shopping Midway


Assessoria