Patu: para Ex-Prefeito, novidade seria Dr. Ednardo candidato de novo

A Folha Patuense | Edição: Willen Moura | 

Em recente comentário nas redes sociais através de um Blog da cidade o ex-prefeito de Patu, Lair Solano Vale disse que a novidade na política de Patu é que o Dr. Ednardo Moura deverá sair de novo candidato a prefeito.

Veja na íntegra o Comentário: "Pois é a novidade será Dr EBM(Dr. Ednardo) candidato de novo".

Comentário do Blog do Aluísio: Em 2008 Atimar Godeiro estava cotadíssimo, aí as forças ocultas puxaram seu tapete. Dr. Ednardo saiu candidato. Foi impedido e sua mulher foi prefeita pela primeira vez e está no cargo na segunda administração. Para 2016 só o tempo vai responder, mas, Dr. Lair com grande experiência na politica de Patu já está prevendo nova candidatura do velho cacique. A conferir.

Nota do Editor:
Temos que entender uma coisa antes para tirarmos nossas próprias conclusões. 
1- Esse comentário sobre a possível candidatura do ex-prefeito Dr. Ednardo vem de outro médico e também ex-prefeito Dr. Lair Solano, que é um dos maiores oponentes(mas também já foi do grupo) de Dr. Ednardo. 

2 - Esse comentário pode ter um cunho político bastante forte. Das três uma. Ou Lair quer aproximação com o Grupo de Dr. Ednardo, ou está fazendo um comentário isento de qualquer interesse político(Acho muito difícil) ou quer colocar lenha na fogueira do grupo da situação que até o momento tudo indica(praticamente prego batido e ponta virada) que apoiará o Secretário Rivelino Câmara.  

Na minha opinião, com um comentário desses Dr. Lair consegue muita coisa. Ganha repercussão, ganha simpatia de alguns membros mais descuidados do grupo de Ednardo e ainda, por tabela, ganha uma desarticulação da situação onde coloca Ednardo contra os interesses de Rivelino. A saber....É minha opinião.