Tragédia: Polícia Identifica vítimas de acidente que deixou sete mortos em Patos/PB


A polícia já fez a identificação de todas as vítimas envolvidas no grave acidente que deixou um saldo de sete pessoas mortas e um ferido neste domingo (17). Quase todas as vítimas (com exceção de Laércio Carneiro Vilhena), eram da cidade e Sousa, no Sertão do Estado e ambos viajavam em dois veículos em sentidos opostos.

No momento do acidente chovia na rodovia e a polícia acredita isso possa ter contribuído para o acidente. A tragédia aconteceu no KM 329, próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Quixaba, três quilômetros da cidade de Patos.

Vítimas que vinham no Mercedes com destino à João Pessoa: Laércio Carneiro Vilhena, 63 anos, (condutor do veículo), Tereza Cristina Lira de Abrantes Vilhena, 31 anos, Esther Abrantes Marques 7 anos e Terezinha Lira Abrantes, 55 anos.

Vítimas que vinham no Polo com destino à Sousa: Ulisses Firmino Cesarino, 38 anos (condutor do veículo), Maria Thais Lopes Pedrosa Cesarino de 31 anos de idade e Gabriela Lopes Cesarino de 6 anos de idade. Todos que viajavam no veículo Polo eram da mesma família.


*Fonte: Maispatos.com / Via Blog Barriguda News
Compartilhe no Google Plus