Vivaldo diz que Robinson terá todo interesse em ter um candidato competitivo para derrotar Roberto Germano

Na sua primeira entrevista do ano, onde avaliou o quadro político de Caicó, Vivaldo Costa (PROS) ligou a eleição de 2016 ao quadro sucessório de 2018. O deputado revelou que Henrique Alves vai querer que o PMDB se fortaleça nas eleições deste ano, pois em 2018, o PMDB terá um candidato da família Alves ao governo do Estado. 


"A disputa que está preparada é entre um Alves e o atual governador Robinson Faria. Robinson terá todo o interesse de ter um candidato competitivo em Caicó para derrotar o candidato Roberto Germano. Havendo esse embate entre os sistemas de Vivaldo Costa e Álvaro Dias, dificilmente outra candidatura terá oportunidade de crescer. Nessa possibilidade, a candidatura de João Braz tende a ficar pequena. Se houver um desencontro e o sistema de Vivaldo não tiver o apoio do governador, aí só Deus sabe o destino político das eleições de Caicó em 2016", analisou Vivaldo.

Ao falar sobre os pré-candidatos que poderão disputar a prefeitura de Caicó pelo seu sistema, o deputado Vivaldo Costa citou o seu nome e ainda os nomes de Bibi Costa e Nildson Dantas.

Nos próximos dias Vivaldo terá um encontro com o governador Robinson Faria (PSD) e o presidente do da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira (PMDB).

Assessoria
Compartilhe no Google Plus