Leitura da Mensagem Anual do prefeito Jaime Calado acontece hoje (11)

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, vai à Câmara Municipal para realizar a Mensagem Anual de 2016. A solenidade, que marca a abertura dos trabalhos no Poder Legislativo, acontece na noite de hoje (11), a partir das 19h. O gestor do município vai repetir a formalidade pela oitava vez, neste que é o último ano do segundo mandato.

Durante a leitura, Jaime Calado fará uma avaliação dos sete anos de governo e dos avanços alcançados por São Gonçalo do Amarante, que foi apontado pela Revista Exame como a SEGUNDA MELHOR CIDADE DO BRASIL entre os municípios com até 100 mil habitantes e que apresentam a melhor infraestrutura e melhor potencial para negócios.

O prefeito municipal também vai falar das ações que irão marcar o último ano de sua gestão como a entrega de mais 1.200 apartamentos do Residencial Dr. Ruy Pereira dos Santos, a conclusão das obras do novo Sistema de Distribuição de Água com oferta abastecimento para os próximos 50 anos, em parceria com o governo federal e no valor R$ 83 milhões, bem como novos investimentos na área da Saúde, Educação e infraestrutura, além da manutenção do processo de valorização da Cultura, Esporte e Lazer, bem como outras áreas. 

Assessoria