Maior festival de humor do mundo, RISADARIA chega a Natal pela primeira vez

Maior festival de humor do mundo, RISADARIA chega a Natal pela primeira vez
Evento de comédia idealizado por Paulo Bonfá terá uma noite de shows na capital potiguar em março, no Ateliê Bar.

RISADARIA. maior festival de humor do mundo, começará sua segunda turnê nacional em março. O destino inicial será Natal, que receberá o evento pela primeira vez. No dia 5 (sábado), o Ateliê Bar abrirá as portas para uma noite de shows com quatro humoristas: Fabiano Cambota (vocalista e responsável pelas letras da banda Pedra Letícia e integrante do grupo MDB com Rafael Cortez), Marlei Cevada (Nina e Sangue, do humorístico "A Praça é Nossa"), Paulo Vieira (revelado pelo RISADARIA em 2012 e atual vencedor do quadro "Quem chega lá", do Domingão do Faustão) e Davi Mansour (roteirista e um dos fundadores do primeiro grupo de stand-up comedy do norte do país, o "Em Pé Na Rede").

Idealizado pelo humorista Paulo Bonfá, em 2010, o Festival RISADARIA já contou com apresentações de  1.209 artistas, que foram assistidos por mais de 2 milhões de pessoas. Os números ultrapassaram os do canadense Just for Laughts e fizeram com que o evento brasileiro se tornasse o maior festival de humor do planeta.

Ano passado, devido ao grande sucesso em São Paulo, o RISADARIA realizou sua primeira turnê nacional. Com mais de 28 mil espectadores entre agosto e dezembro, o festival passou por dez cidades. Em 2016, a turnê estará entre março e maio em: Natal (RN), Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF), Recife (PE), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Campinas (SP). 

Além de Natal, Campinas também receberá pela primeira vez os shows e atrações do festival, garantia de bom humor e risadas para o público.            

Serviço:
Dia: 5 de março de 2016 (sábado)
Horário: 21h
Elenco: Marlei Cevada, Fabiano Cambota, Paulo Vieira e Davi Mansour
Local: Ateliê Bar - Rua Chile, 39 – Ribeira
Preço: couvert artístico de R$ 15
Capacidade: 160 lugares

*Não haverá venda antecipada de ingressos
*Informações e reservas pelo telefone: (84 - 9 9982-6087)
Duração Aproximada: 75 minutos
Classificação etária: 16 anos. Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais com documentação. Programação sujeita a alteração.
SOBRE OS ARTISTAS: confira o perfil de cada humorista que se apresentará em Natal

Davi Mansour
Ator e humorista, Davi Mansour é um dos fundadores do primeiro grupo de stand-up comedy do norte do país, o "Em Pé Na Rede" e roda o Brasil com seu solo "Faz me Rir!". Roteirista, ele escreve para o programa "Fora do Ar", no Blog Jacaré Banguela, e para o 
"Mundo Canibal TV", da Multishow.


Fabiano Cambota
Goiano, radicado em São Paulo, Fabiano Cambota é uma mistura de humorista e músico, é responsável pelas letras bem-humoradas de sua banda 'Pedra Letícia'. Com apresentações nas melhores casas do Brasil, caracteriza-se pelo humor inteligente, cativante e sem apelações.



Paulo Vieira
Jovem e talentoso, o comediante Paulo Vieira é do Tocantins e foi revelado no Festival RISADARIA, pelo Campeonato Brasileiro de Stand-Up Comedy, em 2012. Ele conquistou o "Prêmio Multishow de Humor" e participou do programa "Comedy Central Apresenta". Paulo também é o atual campeão do quadro "Quem Chega Lá", do "Domingão do Faustão", na Globo.


Marlei Cevada
Marlei Cevada é atriz e comediante. Ela integra o humorístico "A Praça é Nossa" (SBT), no qual atua e escreve seus próprios quadros. Criou e interpreta as personagens Nina e Sangue. Com as humoristas Michele Machado e Criss Paiva, Marlei comandava o stand-up comedy "Humor de Salto Alto", um espetáculo de humor sob a peculiar ótica feminina.

Assessoria de comunicação