Natal Shopping adere à Hora do Planeta

O Natal Shopping e a Ancar Ivanhoe, empresa pioneira no mercado de shopping center, se mobilizaram a favor da campanha Hora do Planeta promovida pela organização WWF e apagarão as luzes da fachada por uma hora no próximo sábado (19).


A ação, que contemplará 15 shoppings nas cinco regiões do país, se estenderá aos lojistas, que serão convidados a fazer o mesmo com as vitrines. O ato simbólico tem como objetivo lembrar a todos da importância de cuidar do planeta e manter a preocupação com as mudanças climáticas e crise ambiental.

"Entendemos que os nossos shoppings são agentes transformadores e que temos um compromisso com a sociedade à nossa volta. Por isso, incentivamos campanhas como a Hora do Planeta que transformam nossos empreendimentos em agentes multiplicadores de boas práticas", explica Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe.

A empresa já participa do movimento desde 2011 e corrobora com os valores da companhia e seu compromisso com a melhoria da qualidade de vida e transformação das comunidades dos arredores. Em 2016, a mensagem é sobre a urgência de se combater as alterações climáticas. 'Faça brilhar uma luz sobre a ação climática' é o mote deste ano do movimento Hora do Planeta.

Assim como o Natal Shopping, o Shopping Eldorado, Golden Square Shopping e CenterVale Shopping- em São Paulo –, Botafogo Praia, Shopping Nova América, Rio Design Barra e Leblon – no Rio de Janeiro –, Pantanal Shopping - no Mato Grosso –, Porto Velho Shopping – em Rondônia -, Conjunto Nacional – em Brasília – e North Shopping Jóquei, Via Sul Shopping e North Shopping Maracanaú – em Fortaleza – aderiram à campanha e terão suas luzes apagadas das 20h30 às 21h30 na data oficial do evento.

Sobre a Ancar Ivanhoe:

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, e continuou sua trajetória em constante expansão. Atualmente, a Ancar Ivanhoe está presente nas cinco regiões do Brasil e conta com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.

Assessoria