Barbárie: Por ciúmes, trio esquarteja homem

Uma investigação conduzida pela Delegacia de Polícia Civil de Touros resultou na prisão de três homens que são suspeitos de terem matado Marcelo Souza dos Santos, 40 anos. A vítima foi assassinada, no dia 16 de janeiro de 2016, com golpes de foice e facão e teve o corpo retalhado pelos suspeitos.

Na tarde desta terça-feira (12), policiais civis e policiais militares da cidade de Rio do Fogo prenderam, em cumprimento a mandados de prisão, os irmãos Marcos Antônio do Nascimento da Silva, 25 anos, Alexsandro da Silva Fonseca, 24 anos e um homem identificado como “Geovani”.
No dia do crime, os suspeitos e a vítima estavam em um bar, localizado no Distrito de Santa Luzia. Em um determinado momento, um dos clientes fez um comentário sobre uma das mulheres de um dos suspeitos, o que gerou ciúmes. Os três suspeitos saíram do bar e retornaram munidos com foices e facões. Aconteceu uma grande confusão e Marcelo Souza dos Santos tentou pacificar a briga, porém acabou sendo morto com requintes de crueldade.
“Os três suspeitos simplesmente retalharam o corpo dele em vários pedaços e isto gerou uma comoção muito grande na cidade. Com a prisão dos três suspeitos e a confissão de Marcos Antonio do Nascimento, a Polícia Civil dá uma resposta rápida à sociedade”, detalhou a delegada Igara Rocha.
PORTAL 190 RN
Compartilhe no Google Plus