Homem atira em ônibus escolar e atinge universitário

Na noite desta quarta-feira (27), policiais militares do 11º BPM efetuou a prisão de um homem de 25 anos suspeito participar de uma tentativa de assalto a um ônibus escolar em Extremoz.
De acordo com informações, o veículo transitava na via pública em direção à Pitangui, quando um veículo tentou pará-lo, mas o motorista do transporte escolar desviou e conseguiu fugir, momento em que os suspeitos efetuaram vários disparos contra o veículo que transportava diversos estudantes, tendo sido um deles atingidos por dois disparos.
Com o primeiro atendimento efetuado por uma viatura do 11º BPM que auxiliava a equipe do SAMU no socorro ao estudante atingido, outra viatura do BPM realizavam diligências no intuito de capturar os acusados.
De posse das características do veículo utilizado pelos suspeitos, os militares conseguiram interceptar um veículo com os mesmos aspectos, sendo conduzido por Breno Clemente Cardoso, 25 anos.
Ao conduzir o suspeito à Delegacia de Polícia Civil, as vítimas reconheceram Breno Clemente como sendo um dos envolvidos da ação delituosa.
PORTAL 190 RN
Compartilhe no Google Plus