Jovem sofre disparos de arma de fogo e morre no hospital

Um homicídio foi registrado por volta das 04h30min da madrugada deste domingo (10), na rua Tomaz A. da Silva, no bairro Aeroporto II (Macarrão) em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações de familiares, a vítima identificada como Wagner Vinícius da Silva Bezerra de 18 anos, tinha saído de casa no sábado para uma festa em Tibau e ao retornar para sua residência no Macarrão, foi surpreendido por um veículo tipo Gol de cor preta, que se aproximou e um dos ocupantes efetuou cerca de quatro disparos de arma de fogo em direção a vítima.
Vagner foi atingido com dois tiros, um no tórax e outro na coxa. Ele foi socorrido pelo pai para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela unidade Hospitalar.
O Pai da vítima que foi a Delegacia de Plantão para solicitar a Guia de liberação do corpo, disse que seu filho, tinha envolvimento com o consumo de entorpecente, inclusive já havia sidi intimado a depor na Polícia Civil.
O corpo de Vagner Vinícius foi removido do necrotério do Hospital Tarcísio Maia, para o ITEP, onde será examinado e liberado para sepultamento.

PORTAL 190 RN