Márcio Passos garante foco total na decisão e destaca importância do primeiro jogo

Imagem: Globo
O elenco abecedista iniciou nesta segunda-feira (25) os preparativos para o primeiro jogo da grande decisão do Campeonato Potiguar, contra o América, partida marcada para o domingo (01/05), às 16h, na Arena das Dunas. Depois de um bom descanso no final de semana, o grupo está de volta e com foco total na final.
O volante Márcio Passos afirmou que o grupo já “vive” a decisão. “Foram importantes esses dias de descanso, mas hoje voltamos com tudo e já estamos vivendo a decisão. Sabemos que o jogo é só no domingo, mas a decisão começa com uma boa preparação. Vamos trabalhar forte, buscar se preparar bem, pois teremos dois jogos complicados pela frente”, comentou o defensor.
Márcio Passos destacou a importância do primeiro jogo. “Temos que lembrar que é uma decisão de 180 minutos, mas tudo passa por esse primeiro jogo. Não podemos ficar pensando que o segundo jogo será na nossa casa, pois se acontecer um desastre na primeira partida, fica complicado. Estamos pensando agora apenas nessa primeira partida. É foco total, concentração total nesse jogo”.
ABC