Mortes: No final de semana, ITEP de Mossoró registra a entrada de dez corpos


O fim de semana foi bastante movimentado no Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (ITEP-RN) Mossoró. De sábado (23) para este domingo (24), dez corpos deram entrada no instituto - sete vítimas de acidente e três de homicídios que ocorreram na área atendida pelo ITEP de Mossoró. 


Acidentes: 

De sábado para este domingo (24), foram registradas sete mortes por acidentes, duas pessoas feridas gravemente e mais três feridas graves - no interior do Estado.

Na madrugada deste domingo, três jovens - Erikson Bruno Maciel Olegário, Paulo Sabino da Silveira e Osmar Geraldo da Silva morreram em um acidente de carro na zona rural de Guamaré. O quarto ocupante do veículo, Jarian Everson da Silva, foi levado em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró.

Também em Guamaré, na manhã do domingo, Goldiberg Lima de Araújo, de 27 anos, morreu após colisão entre duas motocicletas.

Na manhã do domingo, o motociclista Odon Pereira da Silva, de 54 anos, teve parte da perna decepada e morreu na RN-015 em uma colisão frontal com um caminhão em Baraúna.

Ainda na tarde do domingo, a adolescente Bruna Alves, de 17 anos, foi atropelada enquanto andava de bicicleta. A jovem foi levada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Dois acidentes na noite do sábado (23), deixaram quatro pessoas feridas em Apodi. Três delas foram levadas para o hospital da cidade e a quarta, gravemente ferida, foi tansferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

A última vítima foi registrada em Alexandria, no entanto, o nome da vítima não foi identificado - não constando ainda no livro do ITEP. 


Homicídios: 
No interior do Estado foram registrados três homicídios, sendo eles em Mossoró, Umarizal e Baraúnas.

O homicídio em Mossoró aconteceu na manhã do sábado (23), na BR-405. O foragido da Justiça, Diogo Francisco da Silva, de 22 anos, foi morto com tiros na cabeça nas margens da rodovia.

Em Baraúna, foi registrado um homicídio na noite do domingo. O popular Patrício Borges da Silva, de 27 anos, foi morto a tiros por dois homens que fugiram em uma motocicleta. A vítima estava conversando com amigos quando foi abordada pelos suspeitos.

Em Umarizal, o agricultor Leonardo de Souza, de 27 anos foi morto com vários tiros de pistola no final da manhã do domingo na zona rural do município.

PASSANDO NA HORA