Mossoró: PDT ganha novo comando para eleições municipais

Tomaz, Judson, filiado e Genivan em evento (Foto: cedida)
O PDT em Pau dos Ferros está sob novo comando e focado nas eleições municipais deste ano. O médico Judson Ferreira da Costa é seu presidente. Sua mulher, Talita de Moura Holanda, comandará o “PDT Mulher”
Nessa quarta-feira (27) à noite, no Cris Buffet, o partido realizou movimentada convenção com a presença de diversos filiados, simpatizantes, além de presença de representantes de outros partidos, como o ex-prefeito Nilton Figueiredo.
Dirigente do PDT em Mossoró e vereador, Tomaz Neto prestigiou o evento ao lado do também vereador mossoroense Genivan Vale (PDT).
Jovens e mulheres
O partido terá liberdade para discussão interna, auscultando a comunidade, quanto ao seu alinhamento e estratégia em relação à campanha deste ano em Pau dos Ferros.
Judson discursou e falou de sua trajetória como médico, do apetite pela política e defendeu a necessidade de participação de novos quadros e jovens nesse movimento. Para ele, a política local precisa ser oxigenada, com novas opções e discussão de grandes temas também com forças tradicionais.
Para o novo presidente do PDT, o partido nasce forte. Houve considerável número de filiações na própria convenção, principalmente de jovens e mulheres.
CARLOS SANTOS