Cantor Cauby Peixoto morre aos 85 anos

O cantor Cauby Peixoto, de 85 anos, morreu no fim da noite deste domingo, num hospital em São Paulo. A informação foi confirmada por telefone, ao EXTRA, pela assessoria do artista:

— Infelizmente essa notícia é verdadeira, mas não posso informar mais nada. Será divulgada uma nota oficial.

Cauby Peixoto com uma de suas maiores amigas, a cantora Angela Maria: os dois posaram no Teatro Municipal, onde fizeram um show, em março deste ano Foto: DIvulgação

Logo depois, por volta de 1h30, um comunicado foi publicado no perfil oficial do cantor no Facebook: “Com muita dor e pesar informamos aos amigos e fãs que nosso ídolo Cauby Peixoto acaba de falecer as 23:50 do dia 15 de maio . Foi em paz e nos deixa com eterna saudades. Pra sempre Cauby!’’.

Em sua página no Facebook, Elymar Santos homenageia o seu grande ídolo na música. Foto: Reprodução

Um dos grandes fãs do intérprete de “Conceição’’ e “Bastidores’’, o cantor Elymar Santos foi um dos primeiros amigos a se manifestar publicamente sobre a morte. Logo após desembarcar no Rio, vindo de São Paulo, onde fez um show, ele postou uma homenagem em seu perfil oficial no Facebook: “Estou muito triste. O Brasil acaba de perder um dos seus maiores ídolos, meu padrinho Cauby Peixoto. Que Nossa Senhora o receba em seus braços e que ele descanse em paz. Obrigado, Cauby, em nome da Música Popular Brasileira’’.


EXTRA
Compartilhe no Google Plus