Condições especiais de negociação atraem produtores durante a AgroBrasília

De 10 a 14 de maio, Alltech Crop Science fomenta o investimento na safra 2016/17 com campanha de preços diferenciados

Imagem: Divulgação
Em um ciclo desafiador para o agronegócio brasileiro, devido às instabilidades políticas e econômicas e às adversidades climáticas, o país apresentou bons resultados na lavoura. A previsão de crescimento de produção da safra de soja 2015/16 é de aproximadamente 6% no Centro-sul e de 3% no Brasil em relação à temporada anterior (2014/15), segundo dados da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

Para manter os números positivos e sempre buscar a potencialização da produtividade, o investimento em tecnologias é essencial para o agricultor. "Cada vez mais observamos que o corpo técnico das fazendas está comprometido em encontrar soluções para os problemas que atingem a lavoura. O que reflete na qualidade e produção do cultivo", explica Cleiton Cavagnoli, Gerente da Alltech Crop Science para o Planalto Central.

Com o objetivo de fomentar os investimentos na safra 2016/17, a empresa especializada biotecnologia para nutrição, proteção e performance vegetal, promove de 10 a 14 de maio, na AgroBrasília (DF), junto a revendedores parceiros, uma campanha com condições especiais de negociação para o produtor durante a feira. A expectativa da Alltech Crop Science é superar o volume de negociações dos anos anteriores. "Chegamos a fechar até 70% dos negócios do ano na região, da safra de verão, durante a feira, junto às revendas", afirma Cavagnoli.

Os produtos biotecnológicos voltados para a proteção e equilíbrio do solo serão destaque no estande dessa edição, explica o diretor da Nutrimax, distribuidora parceira da empresa no local, Carlos Alberto Bufon. "Sempre damos enfoque em trabalhos que estamos desenvolvendo na região, e já alcançamos resultados bem importantes com essa linha, contribuindo para a produtividade". Segundo Bufon, doenças de solo são frequentes na região. O que tem aumentado a demanda por soluções biotecnológicas.

AgroBrasília

Em sua 9ª edição, a AgroBrasília é uma feira de negócios agropecuários realizada pela Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF). Em 2015, o evento reuniu 420 expositores, entre empresas de maquinários, veículos, insumos, instituições financeiras, entre outras. A feira ainda recebeu cerca de 98 mil pessoas no ano passado e movimentou aproximadamente R$ 627 milhões em negócios. Em 2016, será a quarta participação da Alltech Crop Science no evento.

Serviço:
AgroBrasília - Feira Internacional dos Cerrados
Data: 10 a 14 de maio de 2016
Local: BR 251 km 05 Brasília - DF sentido Brasília - Unaí-MG

 ------

Sobre a Alltech Crop Science
A Alltech Crop Science, divisão agrícola da Alltech Inc., desenvolve soluções naturais para os desafios da agricultura nos principais mercados do mundo. Por meio de produtos com alto valor agregado e tecnologia exclusiva nas linhas de nutrição, proteção e performance, garante sustentabilidade e lucratividade ao produtor rural. A Alltech Crop Science do Brasil é formada pela maior fábrica de leveduras do mundo, localizada em São Pedro do Ivaí (PR), e pela sede em Araucária (PR).

Assessoria
Compartilhe no Google Plus