Homem é executado em Baraúnas

A cidade de Baraúnas que fica localizada na Região Oeste, distante cerca de 33km de Mossoró, registrou mais um capítulo na historia de violência daquele município. No início da noite desta segunda feira 09 de maio de 2016.

O agricultor Francisco Azevedo da Silva de 32 anos de idade, foi executado dentro de um bar na Rua Professor Amaury Ribeiro conhecida conhecida como rua da vara. Segundo informações, dois elementos numa motocicleta, usando capacete, chegaram no bar, onde a vítima se encontrava juntamente com algumas pessoas e mandaram todo mundo sair de perto e o executaram com cerca de 06 disparos de uma arma tipo revolver calibre 38, na cozinha do bar. 

Segundo a família, o agricultor foi detido algumas vezes por confusão emfestas, mas nunca chegou a ser preso. Populares informaram a polícia, que a vítima tinha envolvimento com uso de entorpecentes. A equipe da Viatura de Rádio Patrulha da polícia militar de Baraúna, comandada pelos Sd’s Couto, Santiago, Gonçalves, atendeu a ocorrência e fez o isolamento do local para os procedimentos das equipes da Delegacia de Plantão e do Itep de Mossoró.


Passando na Hora