Quem manda aqui? Após suposta fuga, presos não deixam agente realizar contagem no PEP



Uma informação sobre uma possível fuga de um apenado na noite deste domingo (8) do Presídio Estadual de Parnamirim (PEP), foi repassada nas redes sociais e deixou a Polícia Militar em alerta, na área da Macaíba e Parnamirim.
Na informação, um carro fortemente armada estaria dando cobertura a possíveis fugitivos daquela unidade prisional e segundo relatos, um homem que carregava um galão de gasolina estaria transitando pela BR 304 em direção a um posto de combustível e se escondia, quando veículos passavam por ele. Várias viaturas realizaram patrulhamentos táticos, mas não conseguiram  identificar ninguém, mas ficando em estado de alerta, sobre as informações passadas.
Já no PEP, os agentes penitenciários que receberam essa informação, realizaram uma varredura na área externa da unidade e não identificaram nenhum túnel, nem buracos na parede, que pudessem ter sido usados pelos presos. No entanto, eles tentaram realizar uma contagem ainda na noite deste domingo, mas segundo eles, os presos não concordaram e informaram que a revista só seria feita pela manhã.
Devido ao baixo efetivo, os agentes só puderam aceitar a negativa dos apenados e uma contagem será realizada nesta manhã, para constatar a veracidade da fuga.
PORTAL 190 RN