Insegurança no RN fecha uma grande loja de Natal. proprietário foi assaltado mais de 10 vezes

Uma postagem digna de tristeza e indignação é que trouxe a notícia do fechamento de mais uma loja no Rio Grande do Norte devido à insegurança. A Magic Games fechou suas portas no Barro Vermelho, de Natal, e anuncia os motivos como estarem cansados devido à exposição à assaltos frequentes.


Veja a Postagem no perfil do Facebook, na íntegra, da direção do local informando, inclusive, que só atenderá em sua filial no Shopping Cidade Jardim:

É com imensa tristeza que comunicamos o fim das atividades de nossa loja no Barro Vermelho após 24 anos.

Assim como toda a população natalense, temos sofrido com a insegurança. Foram mais de 10 assaltos ou arrombamentos nos últimos anos. Mesmo com investimentos frequentes em segurança, a violência nos venceu.

No último 24 de maio, fomos assaltados em plena luz do dia. Nossos funcionários e clientes foram expostos a um risco absurdo, sob a mira de armas de fogo, enquanto produtos e equipamentos eram retirados da loja.

A situação se tornou insustentável e não existe sequer uma perspectiva de melhora por parte do Governo do Estado.

Isso nos entristece e revolta ao mesmo tempo. Tínhamos acabado de reformar e ampliar nosso espaço, sem falar nos postos de emprego que serão fechados. E não pela crise econômica, mas pela crise da segurança pública no Rio Grande do Norte.

Agradecemos demais a todos os nossos clientes pelos 24 anos de parceria. Aos nossos funcionários, nosso eterno agradecimento e um sincero pedido de desculpas.

Aproveitamos para informar que a história continua na loja do Shopping Cidade Jardim, que permanece funcionando normalmente, com todos os serviços que você já conhece: Vendas, Aluguel, Assistência Técnica, Play Game e Aniversários.

Atenciosamente,
Diretoria

Informações:
Magic Games - Shopping Cidade Jardim
Av. Roberto Freire, 340 - Capim Macio
Fone: (84) 2020-1009


Compartilhe no Google Plus