Noite Sangrenta em Natal, dois são executados

Um crime de homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (31) no Loteamento Câmara Cascudo, no bairro Lagoa Azul, na zona norte de Natal. A vítima foi identificada como Henrique Leandro da Costa, 39 anos, e foi alvejada com vários disparos de arma de fogo.
Segundo populares ao 190rn, Henrique foi surpreendido por um homem que se aproximou e sem muita conversa disparou diversas vezes contra ele, e fugiu com destino ignorado. No local, ninguém soube informar se a vítima tinha envolvimento com crimes ou a identificação do atirador. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Igapó
Ainda na zona norte, um jovem identificado como Thales Bruno Nascimento Rocha, 19 anos, também foi alvejado em via pública no bairro do Igapó.  Segundo a PM, a vítima estava chegando a sua residência quando passou um veículo tipo Corsa sedan de placas não identificadas com vários ocupantes, e efetuaram vários disparos que atingiu a vítima no braço. Thales foi socorrido por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santa Catarina. A PM já iniciou diligências na tentativa de localizar o atirador.
PORTAL 190 RN