Quadrilha que se escondia em motel após crimes é presa pela Polícia Militar

Uma quadrilha formada por cinco pessoas foi presa pela Polícia Militar em São Gonçalo do Amarante na madrugada desta segunda-feira (20) após uma série de roubos na zona Norte de Natal.
Três homens e duas mulheres passaram a noite do domingo (19) praticando roubos abordo de uma motocicleta. Enquanto um casal saía para praticar os crimes, o outro permanecia na suíte presidencial do motel com mais um homem; em seguida, eles faziam o revezamento.
Uma pessoa seguiu a motocicleta, em uma das ações, e viu quando eles entraram no motel, acionando de imediato a Polícia Militar. Com a chegada dos policiais, eles negaram participação nos roubos, embora tenham sido encontrados diversos aparelhos celulares dentro da suíte. Uma das vítimas que teve o celular roubado ligou no exato momento em que era feita a abordagem, o que acabou confirmando a suspeita.
Foram presos Felipe Florêncio da Silva, Carlos André Nunes Tavares, Elvis Silva Cavalcante, Camila da Silva Targino Costa e Raionara Quirino da Silva. Carlos André foi preso em 18 de maio deste ano por porte ilegal de arma, mas foi colocado em liberdade após audiência de custódia pois, segundo o magistrado, ele não oferecia risco à sociedade. Raionara Quirino foi condenada por tráfico de drogas, mas aguarda recurso em liberdade.
Todos os suspeitos, juntamente com oito aparelhos celulares das vítimas, uma faca e uma motocicleta utilizados para a prática dos roubos, foram levados à Delegacia de Plantão da Zona Norte, para a adoção das medidas cabíveis.
PORTAL 190 RN