Companhia de Dança do TAM se apresenta no Mister Brasil Universo e em Goianinha

Um dos principais trabalhos da Companhia de Dança do Teatro Alberto (CDTAM)  retorna aos palcos potiguares nesta semana.  O espetáculo "Gonzagando", apresentado em vários eventos de artes, será reapresentado nesta quinta-feira  (14)  às 20h no Palace Recepções, na Abertura do Mister Brasil Universo.

O grupo, vinculado ao Governo do Estado, através da Fundação José Augusto, se apresentará também na sexta-feira às 19h no aniversário da  Casa de Cultura de Goianinha.

Com direção artística de Wanie Rose, "Gonzagando" traz o trabalho dos coreógrafos Juarez Moniz e Gustavo Santos, figurino de Carlos Sérgio Borges e a performance dos bailarinos Eduardo Viana, Gabriela Gorges, Gislane Cruz, Iêgo José, Juarez Moniz e Júlia Vasques.

O espetáculo é uma homenagem a um dos artistas mais consagrados da cultura popular nordestina, o cantor e compositor Luiz Gonzaga, mais conhecido como o Rei do Baião. Suas importantes e inventivas músicas fez com que o Nordeste se propagasse entre o Brasil e o mundo através do som de sua sanfona, do triângulo e o zabumba.

Assessoria
Compartilhe no Google Plus