Coleção exclusiva da estilista Patrícia Bonaldi para a Lilica Ripilica já está nas lojas

As araras das lojas Lilica Ripilica em Natal ganharam uma nova vida com a coleção cápsula Lilica <3 Pat Bo. Assinada por Patrícia Bonaldi, uma das estilistas mais renomadas do país, a coleção ultra exclusiva tem como principal fonte de inspiração o universo mágico dos contos de fadas e princesas reais.

A Lilica Ripilica, do shopping Midway Mall, em Natal, é uma das poucas lojas do país que recebeu a coleção desde o dia 4 de agosto. Na próxima quarta-feira, dia 10, jornalistas, formadores de opinião e clientes da loja poderão conferir em primeira mão o resultado desta incrível parceria em um coquetel a partir das 17h. 

A capsule collection desenvolvida sob medida para a grife, que tem sua história entrelaçada de mães e filhas de várias gerações, é marcada pelo estilo inconfundível de Patrícia Bonaldi aliado ao universo lúdico que permeia a vida dos jovens fãs da marca. Apostando na tendência do candy colors, a paleta de cores trabalhadas na coleção é muito bem representada em diferentes tons de rosa, azul, verde, amarelo e off-white. Vestidos rodados, apliques e bordados manuais sobre tecidos como tafetá, renda, organza, tule e jacquard, farão com que toda menina se sinta uma verdadeira princesa.

Para as jovens fãs de um estilo mais moderno e diferenciado, não vão faltar opções entre looks com pregas nas mangas e silhuetas modernas com modelagem em linha A, além de jaquetas estilo bomber com mangas 7\8, blusas e leggings de malha com estampa digital e short alfaiataria em tecido jacquard.

As criações da designer para acessórios e sapatos são um must have dessa coleção. Modelos do clássico Oxford e uma sapatilha adornada com quase quatro mil pérolas, de três diferentes tamanhos e bordadas manualmente, prometem complementar com maestria os looks. Foram confeccionados apenas 138 exemplares desta sapatilha.

Os acessórios bordados à mão incluem tiaras delicadas com pedrarias em um inconfundível estilo romântico. Marcando bem o espírito da coleção e a harmonia com o estilo já aclamado da grife, uma bolsa de pérolas no formato inconfundível da personagem Lilica Ripilica dá o tom da estação.

Assessoria Mosaique