Feira "Volta ao Mundo" promove viagens a diversos países dentro do Natal Shopping


Já pensou em experimentar influências de vários lugares do mundo? Essa possibilidade existe no evento "Volta ao Mundo", que inaugura nesta sexta-feira (05) na Praça de Eventos do Natal Shopping. Peças artesanais, curiosidades e outras surpresas multiculturais contemplam essa viagem imaginária, na qual o visitante experimenta, vindas de países distantes. A "Volta ao Mundo" tem entrada gratuita e fica até o dia 4 de setembro, acompanhando o horário de funcionamento do Natal Shopping.

Ao longo do trajeto, a história de diversas nacionalidades é representada em diferentes espaços, por meio de peças ricas em cores, formas e texturas que revelam informações sobre os artesanatos e seus locais de origem. Além de aprender sobre outras culturas e contemplar suas produções, os clientes também têm a chance de levar para casa os artefatos à venda, como forma de guardar uma lembrança especial desse rico passeio.

"Queremos proporcionar uma viagem a diversos lugares sem sair do shopping, para agregar o conhecimento de mundo dos potiguares em uma opção de lazer inédita no Rio Grande do Norte", afirma Fabiana Totti, gerente de marketing do Natal Shopping.

Sobre o Natal Shopping

Inaugurado em 1992, o Natal Shopping é o primeiro shopping center do estado do Rio Grande do Norte. Controlado desde 2007 pelas empresas Ancar Ivanhoe e BRMalls, responsáveis pelo arrojado projeto de revitalização e expansão inaugurado em 2013, o Natal Shopping possui mais de 26 mil m² de área bruta locável (ABL) dividida em 180 lojas. Considerado tradicional, familiar, aconchegante e seguro, o Natal Shopping conquistou o título de shopping mais charmoso da cidade, onde os clientes desfrutam momentos únicos.

Assessoria