Mossoró: Fugitivo de Alcaçuz é preso pelo GATE com arma de fogo e droga


Na tarde desta terça-feira, 16 de agosto, por volta das 17h00min, o Grupamento de Ações Táticas Especiais(GATE-01), da Guarda Civil, estava em patrulhamento na Praça do bairro Abolição V, e ao passar pela “Favela do Fio”, dois elementos ao perceber a viatura, apresentaram reação levantando suspeita.

Diante dos fatos os agentes do GATE resolveram abordar os dois indivíduos e para surpresa do grupo, foram encontrados um Revolver Calibre 38 municiado,39 pedras de crack e dinheiro fracionado que estavam em poder de Luis Cleberson de Araujo, 24 anos.
Os dois foram conduzidos a 2ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Nova Betânia onde foram apresentados ao Dr. Caetano Balmam delegado daquela distrital.
Na DP foi constatado que Luis Cleberson era fugitivo do Presídio de Alcaçuz em Nísia Floresta e estava praticando ações criminosas em Mossoró.
O outro indivíduo identificado como, Admilson Lamim da Silva, 20 anos que estava com o faragido, depois de ouvido foi liberado, pois não havia nada contra o mesmo.
PORTAL 190 RN