SINPEF-RN participa de reunião sobre segurança no Estado


A manhã desta quarta-feira (4) foi marcada pela reunião dos representantes da classe dos servidores da Segurança Pública no Rio Grande do Norte (FOSEG-RN). Em pauta, a onda de violência que tem sombreado o Estado desde a última sexta-feira (29) com ataques em diversos pontos da capital e no interior. O objetivo do Fórum de Servidores da Segurança é de montar estratégias e planejar as devidas cobranças para levar ao Governo do Estado.

A reunião foi realizada na sede do SINPOL-RN (Sindicado dos Policias Civis do Rio Grande do Norte), com presença do SINPEF (Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal do RN), além das: Associação de Cabos e Soldados (ACS PM-RN), Associação de Subtenentes e Sargentos (ASSPMBM-RN), Associação dos Bombeiros Militares (ABM-RN),  Sindicato dos Policiais Federais (SINPOF-RN), Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sindasp-RN), Sindicato dos Guardas Municipais (SINDGUARDAS), Sindicato dos Agentes de Trânsito  e Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais (SINPRF).
"Ninguém melhor do que os próprios operadores da Segurança Pública para identificar as raízes dos problemas e apontar os caminhos no resgate da ordem pública e da sensação de segurança", declara o presidente do SINPEF-RN, José Aquino, presente na reunião do FOSEG.

NOTA SINPEF- RN

SINPEF-RN vem em nota parabenizar todo o trabalho e empenho desenvolvido pelos órgãos de segurança que lutam incansavelmente para restabelecer a ordem e a paz no Estado. Cada servidor, independente das limitações e condições de trabalho, têm se esforçado para melhor servir a população e, mesmo com a desvalorização profissional, estão em busca da paz e da segurança social, honrando a farda e as atividades, assim, destinadas. Valorização, união e força restauram a ordem!

Assessoria
Compartilhe no Google Plus