Suspeito de ordenar ataques em Natal é preso

Imagem: Divulgação
Na noite desta segunda-feira (29), policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque efetuaram a prisão de um homem suspeito de integrar uma organização criminosa no Estado.

Fernando Nascimento da Cunha, 29 anos, foi preso pelos policiais do BPChoque quando transportava consigo três trouxinhas de entorpecentes e a quantia de R$ 91 em dinheiro na rua da Floresta, na Vila de Ponta Negra, zona Sul de Natal.

Ao constatar a ação delituosa de possível tráfico de drogas, Fernando Nascimento foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Ponta Negra, onde verificou-se a existência de um Mandado de Prisão em desfavor do mesmo por se encontrar foragido do sistema prisional do Estado desde o dia 15 de dezembro de 2015.

De acordo com os policiais, Fernando Nascimento ainda é suspeito de integrar uma organização criminosa que ordenou a ataques e incêndios a prédios e bens públicos no último mês de julho.

"Ele é um dos principais suspeitos de coordenar os diversos ataques nas últimas semanas, inclusive a 15ª Delegacia de Polícia, quando uma viatura foi incendiada e foram efetuados disparos contra o prédio policial", relatou um dos policiais envolvidos na ocorrência.

Assessoria
Compartilhe no Google Plus