UEFA SUPERCUP 2016



SuperCup (Imagens: Sandra Kelch
Debaixo de muita chuva disputaram ontem Real Madrid e Sevilha a final da UEFA Supercup 2016, no estádio Lerkendal em Trondheim, na Noruega.

Um jogo que contou com a participação dos brasileiros Casemiro e Marcelo pelo Real Madrid, e Mariano, na defesa do Sevilha. Danilo do Real Madrid e Ganso do Sevilha, estavam presentes no jogo, na reserva.

Segundo o técnico Zinedine Zidane, Zizou, em coletiva antes do jogo, embora o Real não contasse com 5 de seus melhores jogadores - Christiano Ronaldo, Bale, Pepe, Toni Kroos e o goleiro Keylor Navas - o time ainda teria condições de vencer o Sevilha.

A partida foi bem tensa. Aos 21 minutos Asensio do Real Madrid marca o primeiro gol. Aos 41, Franco Vázquez empata para o Sevilha. Devido uma falta dentro da pequena área, Sevilha marca - para delírio de seus torcedores na torcida organizada - seu segundo gol. 

Tudo parecia estar perdido para o Real, quando o capitão Sergio Ramos marca, nos 3 minutos extras o gol de empate. Uma alegria generalizada tomou conta do estádio.

A chuva e a pressão em todos os jogadores aumenta, e na extensão do jogo, aos 93 minutos, o jogador Kolodzieczak do Sevilha recebe seu segundo cartão amarelo, tendo assim que se retirar da partida. O Real não perdeu a oportunidade de seu adversário estar com apenas 10 jogadores, e aos 119' Carvajal marca o gol decisivo.

O Real Madrid, já campeão da Champions League ganha mais este campeonato de 3 a 2.

Como de costume nos jogos organizados pela UEFA, foi grande e pomposa a festa que se sucedeu no estádio.

Os jogadores do Real Madrid partiram para Madrid ainda na mesma noite, com mais uma taça. 

Imagens e Informações: Sandra Kelch

Veja mais imagens:







  

Publicado em 10/08/2016