Campeonato Francês:Paris Saint Germain faz goleada de 6 x 0


Aconteceu hoje, 16.09.2016, a partida pelo campeonato Francês Liga 1, Caen x Paris Saint Germain. Edinson Cavani deu um show de técnica e competência marcando 4 dos 6 gols que o time fez até o final da partida.


Ao final do jogo que aconteceu na cidade de Caen, norte da França, Unai Emery, tecnico do Paris Saint Gemain, disse estar muito feliz com o resultado e enfatizou que o time esta sempre buscando melhorar. Ressalta que ter ganho os 3 pontos devido a vitória de hoje foi muito importante para a melhora da classificação do time no resultado geral.



O jogador Adrien Rabiot, declarou este ser o melhor jogo da temporada até agora, principalmente por ser uma boa reação após o jogo contra o Arsenal (pela Liga dos Campeões) que terminou em empate. Ele destaca que os jogadores estão seguindo as instruções do tecnico e aos poucos o time esta cada vez melhor.


Dos jogadores do PSG que mais marcaram gols até hoje em primeiro lugar está Ibrahimovic (que deixou o time nesta temporada) com 156 gols, e Edinson Cavani vem em sexton lugar com 87 gols.

O próximo jogo pela liga 1 acontece em Paris, nesta terça feira dia 20 contra o Dijon.


Fotojornalista: Silvia Ponchon Preihs
16.09.2016