Campeonato Francês: Toulouse 2 x 0 Paris Saint Germain - 23.09.2016


Campeonato Francês: Toulouse x Paris Saint Germain - 23.09.2016
Fotojornalista: Silvia Ponchon


Aconteceu hoje, 23.09.2016 a disputa entre os times de Toulouse e Paris Saint Germain pela liga 1 do Campeonato Frances, no Estadio Municipal em Toulouse.


Com estadio lotado e torcida a favor do Toulouse (time da casa) o time da capital perdeu por 2x0 nesta sexta feira. Um jogo marcado por muita agressividade que teve 6 cartoes amarelos demonstrando o resultado de um jogo com muitas faltas e penaltis.


O primeiro gol do time de Toulouse foi marcado em uma cobrança de falta por Yann Bodiger, consequencia de uma entrada perigosa de Serge Aurier (PSG) aos 48 minutos. O segundo gol foi marcado por Jimmy Durmaz do Toulouse aos 79 minutos, dificultando ainda mais uma virada por volta do time de Paris.





Unai Emeri, tecnico do Paris Saint Germain, comentou ao final do jogo:


"Foram dois tempos muito diferentes esta noite. Fizemos um bom primeiro período, mas não conseguimos marcar gols. Depois do intervalo, a primeira jogada mudou a partida. Isso foi fundamental. A expulsão e o pênalti mudaram tudo. Sabíamos que a vitória era importante para o jogo de quarta-feira contra Ludogorets."