Carta: A juventude de Natal precisa de mudança

A juventude de Natal precisa de mudança

Esperança, mudança, trabalho em equipe e qualidade de vida são as

premissas que definem o programa de governo do candidato a vereador de Natal Rener; um jovem que nos últimos dez anos tem sido dedicado para prolifera todo mundo que encontra com a sua caminhada para fazer de Natal uma cidade melhor

Princípios cristãos, inspirados por um personagem da bíblia chamado Neemias, ao longo dos anos vem encorajando todos os setores a aderir e participar ativamente da transformação em suas áreas de influência.

Rene e sua equipe acredita, que temos de nos concentrar nas novas gerações, por isso propõe o reforço da cultura, esporte e da educação. É por isso que os últimos sete anos foram dedicados a mobilizar cerca de sete mil atletas no jogos dos evangélicos (JOERN) por meio da ONG JW Brasil.

"O amigo da juventude", tal como identificado na cidade, centraliza a sua proposta de governo para juventude e vai desde a criação de um centro de aconselhamento sobre drogas, o incentivo para atletas e promotores culturais, a criação de um parque com atendimento integral e fortalecimento da secretária municipal de juventude.

Para o novato político, candidato a vereador (19099) considera a segurança importante e propõe uma guarda permanente com o monitoramento. Entre outras coisas fornece controle de sólidos e lixo eletrônico, melhor serviço de transporte e criação de um hospital infantil e centro veterinário para cuidar dos animais.

Rener é graduado em Marketing e graduada em Serviço Social e formado pela missões transcultural JOCUM Argentina. Ele foi coordenador da Juventude e da Economia Solidária Municipal de Natal, foi também coordenador do direitos humanos municipais.

Um jovem disposto a trabalhar por sua cidade, pois vivencia na pele as dificuldades do seu povo.

Assessoria | Carta