Claro leva Tocha Paralímpica para APAE de Natal

Da esquerda para direita: o gerente de Operações da NET TV no Rio Grande do Norte, Raniere Andrade, com os condutores da Tocha Paralímpica Emerson Nascimento, Vancie Ângelo, Imaculada Conceição e o executivo de Contas, Jeronymo Ferreira.
Claro leva Tocha Paralímpica para APAE de Natal

o condutor da Tocha Paralímpica,
Emerson Nascimento,
ao lado de representantes da APAE e da Claro.
A Claro, Patrocinadora Oficial do Revezamento da Tocha Paralímpica Rio 2016, por intermédio do Instituto NET Claro Embratel (área de responsabilidade social da operadora), levou a Tocha Paralímpica para a APAE de Natal, no último sábado (3/9). A ação reforça o compromisso da Claro com a inclusão social dos meninos e meninas por meio do esporte, da cultura e da cidadania.

Na ocasião, além de poderem tirar fotos com o maior símbolo dos jogos, os jovens também participaram de atividades especiais com animadores, "chute a gol", escultura de balões e pintura para celebrar esta experiência única.

"Sabemos da importância do nosso papel na inclusão social destes jovens e, como patrocinadores, não poderíamos deixá-los de fora dos Jogos Paralímpicos. Com esta ação, nós buscamos incentivá-los, ainda mais, a acreditarem no poder deles de superação", conta Daniely Gomiero, vice-presidente de projetos do Instituto NET Claro Embratel e responsável pela área de responsabilidade corporativa das três marcas.

Assessoria