Equipe de Vereador é vítima de atentado em carreata em Mossoró

A Polícia Militar de Mossoró registrou na noite desta quarta-feira (21) uma ocorrência de tiroteio em uma carreata de um candidato a vereador na Rua Souza Leão próximo ao CAIC do Bairro Belo Horizonte que deixou duas pessoas baleadas.


Segundo informações da PM a carreata do candidato a vereador Biriningth estava ocorrendo na rua Souza Leão próximo ao Supermercado Potiguar, quando dois indivíduos em uma moto abriram fogo contra a pessoa de Mendes Júnior (camisa rosa),um dos organizadores da carreata.

Na hora dos disparos um PM que estava acompanhado a carreata tentou reagir houve uma troca de tiros e o PM identificado como Fábio Jocildo (camisa preta,foi atingido na altura do ombro direito na altura da clavícula e foi socorrido por populares para a UPA do BH que fica localizada distante cerca de 200 metros do local dos disparos.Já o jovem Mendes Júnior que segundo informações foi pai ontem dia 20, também foi socorrido por populares para o HRTM e segundo informações seu estado de saúde é considerado grave. A equipe do vereador não quis falar sobre o caso.

NA FICHA DA POLÍCIA