Operação conjunta prende trio suspeitos de assalto em Umarizal

Uma operação conjunta de policiais militares de cidades da região Oeste do Rio Grande do Norte culminou, nesta quinta-feira (22), na prisão de três suspeitos de terem assaltado uma residência na cidade de Umarizal.
Após a ação criminosa, que aconteceu na tarde de quarta-feira (21), os PMs realizaram um cerco policiais que terminou esta manhã, já na zona Rural de Apodi. Miqueias Pinheirode Lima, Francisco Denison Lima da Silva e Paulo Henrique da Silva foram detidos comum veículo modelo Corsa, de cor preta e placas DFO6265 utilizado no assalto, três revólveres,sendo dois calibre 38 e um calibre 32, frascos de perfumes, hidratantes, balança de precisão, cinco relógios, jóias, munições, entre outros objetos que haviam sido tomados de assalto das vítimas.
O trio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Apodi para os procedimentos cabíveis e em seguida transferidos para o sistema prisional. O carro – que tinha registro de roubo – e o material apreendido serão devolvidos para os respectivos proprietários.
Participaram da ação, policiais militares das cidades de Umarizal, Patu, Martins, Riacho da Cruz, Viçosa, Portalegre, Taboleiro Grande e Apodi.
PORTAL 190 RN