Para Túlio Lemos “Engaram o MP para impedir a inauguração da Central do Cidadão de Macau”

Mais um capítulo de enredo lamentável se desenha nessa reta final de campanha política em Macau. Desta vez, a vítima de uma farsa armada foi o Ministério Público, enganado por meio de uma representação protocolada pelo músico Serginho Lisboa, Coordenador da Juventude da candidatura de Zé Antonio (DEM), na tentativa desesperada de impedir a inauguração da Central do Cidadão, na última terça-feira (26). 


Uma declaração falsa com imagens que não condizem com a realidade dos fatos alegados na peça levaram a autoridade ministerial a recomendar o Governo do Estado a se abster de inaugurar o órgão em Macau. Serginho Lisboa mentiu para o MP, ao afirmar que Tulio visitou o prédio da Central do Cidadão no dia 21 de setembro, anexando fotos da visita que o candidato do PSD fez ao prédio por ocasião da vinda do governador Robinson Faria à cidade em maio passado.

Ainda na farsa montada, Serginho alegou que Tulio "tentou trazer os louros dessa inauguração para a sua pessoa, conforme se atesta com as fotos aqui catalogadas". Na verdade, as fotos a que o músico de refere na denúncia são de outras visitas de Tulio ao prédio, ainda em reforma, acompanhando técnicos do governo e o próprio governador. 

Prejuízo para a população:

Para Tulio, quem perdeu foi à população de Macau e região que terá que aguardar mais um pouco para usufruir dos serviços da Central do Cidadão. A repartição pública será aberta normalmente na próxima semana já com os serviços do ITEP, DETRAN, dentre outros. "Adiaram uma inauguração importante com uma mentira, mas não vão conseguir evitar que os serviços cheguem a toda a população independente de cor partidária", concluiu Tulio.

Assessoria