Partage Norte Shopping lança campanha institucional


Partage Norte Shopping lança campanha institucional
Ressaltando as belezas e valorizando a Zona Norte, a comunicação marca os 9 anos de presença do shopping na região


O Partage Norte Shopping Natal acaba de lançar a sua campanha institucional. Presente na cidade desde 2007, a comunicação tem como objetivo ressaltar as belezas e valorizar a região que está em constante crescimento. Além disso, é uma forma de agradecimento pela preferência do público, que há 8 anos vem em constante crescimento.

Com o tema "O seu shopping da zona norte", a ação quer evidenciar o comprometimento e a capacidade do shopping em oferecer as melhores alternativas em produtos, serviços e entretenimento. "Nosso objetivo é mostrar ao cliente o quanto estamos ao seu lado, oferecendo tudo o que ele precisa para uma vida repleta de ótimas experiências", explica a coordenadora de marketing do Partage Norte Shopping Natal, Elisangela Costa.

Nesse contexto, a campanha, idealizada pela Ratts Rattis, explora os eventos, a localização, a proximidade com o público, a diversidade e a qualidade do seu mix, além disso, destaca a vista exclusiva do deck do empreendimento e a maior sala de cinema do RN, que se encontra na unidade do empreendimento. São 103 lojas, distribuídas em 36 mil metros quadrados por dois pavimentos, e uma área de 27 mil metros quadrados para o estacionamento, com capacidade para mais de 1.500 veículos.

A divulgação da campanha está sendo realizada pelos meios tradicionais, como mídia exterior, impressa, televisiva e interna, aliados a estratégia de divulgação nas redes sociais, com patrocínios e inserção de vídeos. O vídeo completo pode ser encontrado no canal do YouTube do shopping (youtube.com/partagenatal). 

Assessoria