Pedreiro morre vitima de colisão de carro com moto em MOSSORÓ

Uma colisão traseira envolvendo uma caminhonete Ford Ranger e uma motocicleta terminou com a morte do condutor da motocicleta, um pedreiro de 71 anos de idade morador das Cajazeiras, região da Estrada da Raiz em Mossoró no Rio Grande do Norte. O acidente aconteceu numa região conhecida como estrada do arisco, mas na mesma região das cajazeiras. 


Manoel Andrade de Souza, tinha acabado de almoçar e estava retornando para o bairro Nova Mossoró onde trabalhava como pedreiro. Ele foi encontrado morto com sinais de abalroamento ao lado de sua motoquinha. 

Uma testemunha disse à polícia que a batida foi de frente, mas a perícia criminal, identificou marcas e evidencias que o carro e a moto trafegavam no mesmo sentido. O carro foi encontrado batido a cerca de 1 km do local e em sentido contrário do acidente. 

Segundo a polícia foi o condutor do veículo, quem acionou o socorro medico e só depois saiu do local. Ele teria tentado retornar para a cidade e bateu o carro num poste de iluminação, na estrada do Óleo, lá mesmo na estrada da raiz. 




Depois dos procedimentos realizados pelas equipes do Departamento de transito e do Itep, o corpo de Manoel Andrade de Souza foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do órgão em Mossoró.


* Com informações do Blog "O Câmera" 
Compartilhe no Google Plus