População elogia agilidade em Unidade Básica de Saúde de Nova Parnamirim

Coordenadora Cristiane Shirley
Não é novidade que a procura por médicos tem levado pacientes a lotarem hospitais e postos de saúde, a crise econômica e o caos que o Brasil vem atravessando tem sido só alguns de vários fatores do colapso na saúde.

Porém nem tudo esta perdido... Uma Unidade de saúde vem se destacando em meio a muitas outras, pelo bom atendimento e preparo de toda a equipe que dela faz parte.


Estamos falando da Unidade Básica de saúde ENF. JOÃO DIAS DA COSTA, que depois de uma luta enorme por parte da Associação de Moradores Local, a prefeitura implantou a alguns anos, localizado em Nova Parnamirim, nas proximidades de Av. Maria Lacerda Montenegro. Esta unidade é o local que tem apresentado a maior demanda da região. Mesmo assim a equipe que lá trabalha tem se mostrado de grande competência, com a coordenação da Sra. Cristiane Shirley e vice coordenação de Rode Felix, tudo funciona na mais perfeita harmonia.
Vice Coordenadora Rode Felix


Enfermeiras Aline e Denise


Equipe De recepcionistas

Farmácia Popular 
Consultório Odontológico (Dra. Patrícia e a sua amável T.S.B) 

A Unidade conta com equipes de quatro enfermeiras em sua totalidade, entre elas competentíssimas Aline e Denise, dois dentistas destacando-se uma especialista em estética bucal Dra. Patricia, duas T.S.D (TECNICA DE SAUDE BUCAL), três Clínicos Gerias, uma farmácia popular, 4 agentes de saúde, uma técnica de enfermagem, recepcionistas treinadas para um bom atendimento e uma equipe de Limpeza que também não fica por menos . Todos muito atentos e ágeis, facilitando assim a vida de quem precisa da saúde publica. Não podemos esquecer-nos do setor de vacinas, que é um dos mais rápidos da região, mesmo em épocas de campanha de vacinação.

A.S.G


Clinico Geral (Dr. Paulo)

Lissandra(Usuária dos serviços da Unidade Básica de Saúde)

Lissandra, 32 anos, foi uma das usuárias que precisou de atendimento pro seu filho, ela nos relatou sobre a comodidade , presteza e excelente atendimento da Unidade, Segundo Lissandra, ela tinha plano de saúde e quando veio a crise cancelou pois não poderia mais arcar com tal despesa... Logo ela pensou, vou precisar dormir nos postos de saúde e passar no mínimo uns dois meses pra conseguir consulta medica... Para a sua felicidade ela chegou cedo a Unidade, por volta das 7:30 hs e minutos depois consegui ficha para que seu filho pudesse ser atendido no dia seguinte.

Com tudo, só nos resta expor tal feito e parabenizar a todos que de forma brilhante Compõem a UNIDADE BASICA DE SAUDE ENF. JOÃO DIAS DA COSTA.